Campina Grande - PB

Acolhida aos estudantes da FIP Campina Grande acontece nesta segunda-feira a partir das 19h

Início das atividades do semestre 2019.1

Morgana Medeiros
segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

A espera acabou para os estudantes que farão parte da nova faculdade de Campina, a FIP. É que hoje (18) ficará marcado pelo o início das atividades do semestre letivo 2019.1. Para celebrar o começo de uma jornada de estudos, os acadêmicos serão recepcionados com uma acolhida preparada para que se sintam já em casa, uma vez que será um local que fará parte da vida de todos.

O encontro será realizado na instituição a partir das 19h. Na ocasião, os calouros terão a oportunidade de conhecer mais sobre a IES, comunidade acadêmica, além de se integrarem através de dinâmicas que serão feitas e um show para tornar o momento ainda mais animado. Durante o evento os participantes também serão agraciados com brindes.

A partir desta terça-feira (19) as aulas ocorrerão em horários normais, nos turnos manhã e noite. Serão oferecidos os cursos de Odontologia e Psicologia, sendo compostos por professores capacitados e responsáveis por contribuir para formação de profissionais de excelência. É a FIP CG realizando o sonho do ingresso no ensino superior e construindo novos profissionais para o mercado de trabalho.


Institucional
Psicologia
Odontologia

Leia Mais


Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande