Campina Grande - PB

Abordagem Contemporânea dos Cistos e Tumores dos Maxilares será o tema da Aula Magna de Odontologia da FIP CG

Aula Magna acontecerá na quinta-feira (28)

Morgana Medeiros
terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

O dia 28 de fevereiro será marcado pela Aula Magna do curso de Odontologia na FIP Campina Grande. O evento reunirá os calouros para um momento de interação e absorção de conhecimentos. O encontro acontecerá no dia 28 de fevereiro, às 19h, no Auditório da Instituição. 

Na ocasião, será ministrada uma palestra através do profissional Prof. Dr. George Borja de Freitas, com o tema: “Abordagem Contemporânea dos Cistos e Tumores dos Maxilares”. Os futuros profissionais terão a chance de aprender sobre o assunto da melhor forma. 

Além dos estudantes, o momento também será prestigiado pelos familiares e amigos. São esses convidados que ao longo da jornada de estudos oferecem apoio e estimulam todos a continuar firmes em busca da realização do sonho.

A Aula Magna também possibilitará uma integração dos alunos com a coordenação, docentes e membros da IES.

Currículo do palestrante Professor Dr. George Borja de Freitas:

Pós-Graduação em Cirurgia Bucomaxilofacial (Hmar-PE); Especialização em Estomatologia (SLM-SP); Mestrado em Radiologia (SLM-SP); Doutorado em Implantodontia (SLM-SP); Pós-Doutorando em Cirurgia e Diagnóstico (UNESP-SP); Professor da Graduação FIP e Pós-graduação em Cirurgia e Implante (FIP-PB); Professor do Curso de Cirurgia Bucomaxilofacial (ABO-PE); Professor Coordenador do Curso de Aperfeiçoamento em Cirurgia Bucal (COESP).


Odontologia

Leia Mais


Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande