Campina Grande - PB

Curso de Odontologia recebe trabalhos para mostras de projetos acadêmicos

O prazo para o envio de trabalho encerra nesta sexta-feira (22)

Mirvan Lúcio
terça-feira, 19 de março de 2019

O incentivo à pesquisa e ao desenvolvimento de trabalhos faz parte da formação dos acadêmicos da FIP. No curso de Odontologia essa estímulo se torna mais forte através da Mostra de Projetos de Integradores (MOPI). O evento tem o objetivo de expor os trabalhos relacionados aos programas de pesquisa, extensão, tutoria, monitoria, responsabilidade social e estágios. 

Os alunos já podem encaminhar suas propostas de trabalho para a MOPI. O prazo para o envio encerra nesta sexta-feira (22). Os trabalhos devem ser encaminhados para o e-mail [email protected]. Serão aceitos trabalhos nas modalidades Painel e Mesas Demonstrativas. Os detalhes estão especificados nas Normas de Envio de Trabalho, lançadas pela organização do evento.

A MOPI acontecerá no dia 3 de abril, com exposições nos turnos manhã e noite. À tarde, a partir das 14h, no Auditório Master, será ministrada uma palestra com o tema “Alinhadores Invisíveis – Um novo paradigma na Ortodontia”. O convidado é o professos, Mestres em Ortodontia, Danilo Urquiza Figueirêdo. 

Este semestre a Mostra de Projetos de Integradores de Odontologia chega à sua terceira edição, consolidando-se como uma vitrine dos estudos desenvolvidos no curso.



Odontologia

Leia Mais


Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande