Campina Grande - PB

FIP abre pré-inscrições para novos cursos

Candidatos já podem fazer as pré-inscrições em Medicina Veterinária e em Marketing.

Ricardo Souza
quinta-feira, 21 de março de 2019

Já estão disponíveis novas opções de cursos oferecidos pela FIP. As graduações são: Bacharelado em Medicina Veterinária e o curso superior em Marketing. O ingresso deverá acontecer por meio de concurso vestibular e o interessado poderá realizar sua pré-inscrição preenchendo o formulário nos links abaixo.

MEDICINA VETERINÁRIA

Interessados em cursar Medicina Veterinária na maior faculdade do sertão paraibano já podem dar o primeiro passo para ingresso na graduação. A FIP disponibilizou um formulário de pré-inscrição para o vestibular que deverá iniciar logo após a divulgação da portaria no Diário Oficial da União autorizando o início das aulas.

O Curso de Bacharelado em Medicina Veterinária foi avaliado com conceito 4, em uma escala de 1 a 5, de acordo com o relatório favorável à autorização do curso, realizado pela Comissão de Avaliação do Ministério de Educação.

Clique aqui e faça sua pré-inscrição em Medicina Veterinária

MARKETING

Uma área que vem ganhando destaque no mercado de trabalho é o Marketing. Esse avanço se dá devido ao impacto das mídias digitais e a influência que elas exercem no mundo mercadológico. Isso vem sendo componentes primordiais para estratégias de vendas, seja de produtos ou da imagem institucional.

O curso superior em Marketing tem em seus componentes curriculares o foco na formação em gestão, planejamento estratégico, bem como conhecimento de mercado, nos contextos econômico e social, além de conhecimentos no direcionamento de serviços e produtos.

A graduação em Marketing, da FIP, também está aguardando a divulgação da portaria de autorização no Diário Oficial da União. O curso terá uma duração de 4 semestres, atendendo as diretrizes nacionais estabelecidas para os cursos tecnológicos de nível superior.

Faça sua pré-inscriçãono curso superior em Marketing

Interessados também podem fazer a pré-inscrição em outros cursos disponibilizados pela FIP. São mais 15 graduações disponíveis. Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Psicologia, Radiologia, Serviço Social, Nutrição, Odontologia, Farmácia e Medicina.

Faça a pré-inscrição clicando aqui. 


Institucional

Leia Mais


...
Projeto Troca Literária Unifip incentiva doação de livros para projetos sociais
A proposta é incentivar a criação de espaços de incentivo à leitura
...
Workshop de Oratória: Desenvolvendo habilidades para futuros advogados
O evento teve como objetivo proporcionar aos estudantes um momento de reflexão sobre a importância da comunicação eficaz

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande