Campina Grande - PB

Em cerimônia de Colação de Grau, curso de Psicologia forma 44 novos profissionais

Este semestre, as Colações de Grau estão sendo realizadas por curso

Mirvan Lúcio
sexta-feira, 14 de junho de 2019

Há 5 anos eles chegaram à Faculdade, cheios de sonhos, metas e buscando um futuro promissor. Agora, deixam a vida acadêmica e olham ainda mais adiante, prontos para desafios maiores. Essa é a nova realidade dos 44 profissionais da turma 2019.1 do curso de Psicologia.  A cerimônia de Colação de Grau aconteceu nesta quinta-feira (13), no Auditório Master da FIP.

O evento é o símbolo da transição da vida de estudante para o mundo profissional. Este semestre, foram formados 44 novos psicólogos. Para a coordenadora de Psicologia, Débora Najda, a Colação de Grau é sempre um momento importante para o curso. “A partir de agora eles têm o dever e o comprometimento com a sociedade. Um compromisso firmado na época, na responsabilidade e, principalmente, na conduta da saúde mental do ser humano”, afirmou.

A cerimônia homenageou o professor Pierre Gonçalves, que deu seu nome à turma. O evento reuniu ainda professores e familiares dos formandos. Já formados, os agora psicólogos sentem na pele orgulho e a gratidão de terem chegado ao final do curso.

“Hoje o maior sentimento é o de gratidão. Gratidão a Deus, à família, e a FIP que nos possibilita, com os seus mestres, essa experiência maravilhosa. É um momento marcante para cada um de nós. As emoções são as mais positivas, de alegria e realização”, comemorou Adão Germano, graduado com o maior Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE) da turma.

Este semestre, as cerimônias de Colação de Grau estão sendo realizadas por curso. De acordo com o cronograma, o próximo evento acontecerá na próxima terça-feira (18), quando o curso de Radiologia concederá a outorga de grau aos seus formandos.



Psicologia
Colação de Grau

Leia Mais


Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande