Campina Grande - PB

Aconteceu ontem (21) última aula preparatória do ENADE

A prova acontece no próximo domingo (24)

Yammara Fernandes
quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Ontem (21), foi a última aula preparatória do ENADE para os alunos que irão fazer a prova com eficiência. O evento tem por intuito trabalhar com os alunos, assunto e temáticas que, possivelmente irão ser abordados no exame, a ministrante foi a professora Socorro Vieira.

O ENADE é o fator determinante da nota do MEC de todos os cursos nas instituições, ele avalia o rendimento dos alunos dos cursos de graduação com relação aos conteúdos programáticos dos cursos em que estão matriculados.

“Nós consideramos uma condição muito importante esse exame, tanto para medir a qualidade como para impulsionar mesmo essa qualidade em cada curso. Para o alunos é o momento de realizar um exame extraordinário na vida deles, e a nossa intenção com esses encontros e exatamente que eles estejam cada vez mais conscientes da sua corresponsabilidade dentro do processo”. Resume Roberta Trindade, coordenadora do ENADE no Unifip.

Vale lembrar que, é obrigatório e condição indispensável para emissão do certificado de conclusão do curso, então caso o aluno seja selecionado para participar e não compareça ou se recuse a fazer a prova do ENADE, ele provavelmente não conseguirá seu diploma no fim do curso e terá de esperar a próxima oportunidade para realização de uma nova prova. 


Todos

Leia Mais


...
Atendimento Oftalmológico: Usuários do Hospital Day terão acesso a mais uma especialidade
Agende sua consulta e cuide da saúde dos seus olhos com confiança no Hospital Day.
...
Pós graduação: Uma das ferramentas mais impostantes para seu crescimento profissional
A Pós graduação UNIFIP esta no leque das melhores instituições do Nordeste
...
BIOLAB: Laboratório de Análises Clínicas Unifip é aberto também aos sábados
O laboratório é localizado dentro do Campus Unifip, no bairro do Belo Horizonte.

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande