Campina Grande - PB

Curso de Odontologia da FIP Campina Grande realiza II Encontro de Estágio Supervisionado

Evento marcou o encerramento dos estágios em 2019.2

Morgana Medeiros
quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

O II Encontro de Estágio Supervisionado do curso de Odontologia foi realizado nesta terça-feira (03) na FIP, com o tema: Vivências e Experiências Compartilhadas. O evento marcou o encerramento das atividades do semestre 2019.2.

Na ocasião, os estudantes apresentaram através de slides com informações e fotos os momentos em que estiveram nas Unidades Básicas de Saúde e Escolas Municipais. O Encontro contou com supervisores de estágios, preceptores, professores, coordenação do curso e representante da coordenação de saúde bucal de Campina Grande.

Os estágios são fundamentais para o desenvolvimento enquanto acadêmicos, por isso, a FIP Campina Grande preza por oferecer ambientes práticos logo no início do curso. Os alunos já vivenciam o mundo profissional desde o ingresso na Faculdade.

Entre um intervalo e outro os alunos ganharam brindes e aproveitaram ao máximo cada momento. Foi uma troca de experiências entre os futuros profissionais de Odontologia na qual já vivem a expectativa para o semestre 2020.1.

 


Odontologia

Leia Mais


Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande