Campina Grande - PB

Marketing e Comunicação Digital

Tecnólogo Noturno 2 anos

Perfil profissional

O perfil do profissional formado pelo Curso Superior Tecnológico de Marketing e Comunicação Digital - UNIFIP tem bases sólidas amparadas por competências que visam identificar e elaborar soluções criativas por meio de alternativas de projetos, identificando novas oportunidades de negócios diante das tendências atuais, revitalizando empresas no que diz respeito ao seu posicionamento de mercado através do elo com o mundo virtual.

O Analista de Marketing Digital tem a capacidade de explorar oportunidades para alcançar as necessidades dos consumidores por meio de uma visão ampliada acerca de diversos elementos, a exemplo da escrita criativa, comunicação visual gráfica e audiovisual, além de estabelecimento de estratégias e métricas utilizadas nas mídias sociais por meio de campanhas com elaboração profissional.

Trata-se de um profissional muito requisitado no mercado atualmente e que está apto a analisar, orientar e/ou utilizar diferentes mídias digitais, com a finalidade de executar ideias criativas com soluções personalizadas, adequando inclusive o produto ofertado para conciliar a imagem da empresa no que diz respeito à sua missão, visão e valores, fazendo uma ponte com o ciberespaço com a utilização das novas tecnologias da informação e comunicação.

Como é o curso de Marketing e comunicação digital

O curso possui uma dinâmica antenada no que há de mais moderno na sociedade atual. Áreas de conhecimentos diversos fazem com que o estudante, futuro Analista de Marketing Digital formado no UNIFIP, tenha uma percepção aguçada, perspicaz e acima de tudo voltada para soluções criativas e inovadoras.

Elementos que envolvem um diálogo amplo em campos como a Comunicação Social, Administração de Empresas, Empreendedorismo, Relações Públicas e Publicidade e Propaganda , proporcionados por um quadro docente capacitado, além de uma infraestrutura reconhecida em todo o Nordeste, dão ao aluno uma oportunidade de obter uma formação sólida para lidar com o mercado emergente.

Semestralmente serão oferecidas disciplinas e palestras que instiguem o desenvolvimento de soluções criativas, com visões ampliadas na prática, promovendo uma dinâmica junto a áreas que são essenciais no mundo virtual atualmente: Comunicação Visual (design gráfico), Produção Audiovisual (vídeos), Discurso Fotográfico, além das novas tendências estabelecidas por meio de softwares e aplicativos que contribuem para campanhas e posicionamentos nas mídias sociais.

Matriz Curricular
Matrícula: R$ 547,00
Turno: Noturno
Duração: 2 anos
Coordenador: Cláudio de Sousa Teixeira
Email: [email protected]
Contato: 83-3421-7300 Ramal 261
Faça já sua pré-inscrição!

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande