Campina Grande - PB

FIP agora é UNIFIP

MEC divulgou portaria para Centro Universitário

Mirvan Lúcio
sexta-feira, 21 de junho de 2019

Hoje a FIP vive mais um momento importante de sua trajetória. Alcançamos um novo patamar. Somos UNIFIP. O único Centro Universitário entre todas as Instituições privadas do sertão paraibano. Pioneiros na região, com a credibilidade, o reconhecimento e a excelência em ensino que construímos de mãos dadas com os nossos professores, colaboradores e alunos.

“É mais uma conquista. O Centro Universitário é um avanço na esfera da conjuntura da Instituição. É um grande avanço para a FIP que agora se transforma em UNIFIP, consolidando nosso trabalho há mais de 50 anos de ensino superior”, afirmou João Leuson Palmeira, diretor da UNIFIP.

Somos uma das Instituições de Ensino Superior mais importantes do Estado. Importância que se consolida graças ao nosso trabalho. Trabalho que dignifica o nosso nome e honra os profissionais que formamos. Honra que nos permite olhar sempre em frente, a fim de alcançarmos novos horizontes.

Como Centro Universitário, ganhamos autonomia para abertura de novos cursos. Mais oportunidade de desenvolvimento. Reconhecimento do corpo docente, com mestres e doutores, inseridos na Instituição em tempo integral. “Com isso iremos aumentar a quantidade de vagas dos cursos já existentes, implantar novos cursos e expandir a UNIFIP para outros estados, levando o nome de Patos aos quatro cantos do nosso país’, reforçou João Leuson.

O que sentimos hoje é a sensação de dever cumprido, ao mesmo tempo em que entendemos que ainda há muito caminho a ser percorrido. O nosso compromisso com o futuro das pessoas é o estímulo para esta caminhada.

Nós batalhamos e o sonho da UNIFIP agora é realidade. O seu sonho também pode ser.


Institucional

Leia Mais


...
Projeto Troca Literária Unifip incentiva doação de livros para projetos sociais
A proposta é incentivar a criação de espaços de incentivo à leitura
...
Workshop de Oratória: Desenvolvendo habilidades para futuros advogados
O evento teve como objetivo proporcionar aos estudantes um momento de reflexão sobre a importância da comunicação eficaz

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande