Campina Grande - PB

UNIFIP EXPERIENCIE: Evento reunirá estudantes de diversas escolas de Campina Grande nesta quinta-feira, 26 de outubro

Para os estudantes, será um trampolim para o futuro, ajudando-os a tomar decisões sobre suas trajetórias profissionais.

Morgana Medeiros
terça-feira, 24 de outubro de 2023

No dia 26 de outubro o UNIFIP Campina Grande estará bem movimentado durante todo o dia, isso porque um evento inovador e de grandes oportunidades estará acontecendo, o UNIFIP EXPERIENCIE. O Centro Universitário receberá mais de mil estudantes de ensino médio, de diversas escolas de Campina Grande, para um dia de muitas experiências no espaço acadêmico, das 08h ás 12h e das 14h às 18h.

Os participantes vivenciarão momentos dinâmicos e interativos, com contato direto com profissionais de diversas áreas do conhecimento, tais como: Odontologia; Psicologia; Medicina Veterinária; Direito; Enfermagem; Biomedicina; Educação Física; Fisioterapia; Nutrição; Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Radiologia.

Será proporcionado aos estudantes um panorama das inúmeras possibilidades de carreiras disponíveis para eles, abrindo as portas para um futuro, isso porque muitas vezes o aluno(a) ainda não sabe qual caminho seguir, e no UNIFIP EXPERIENCIE, será possível entender esse mundo do ensino superior de uma forma diferenciada e prática, compreendendo a importância de se inserir no mercado de trabalho após passagem pelos bancos das escolas.

Com uma equipe capacitada e uma infraestrutura completa e moderna, o UNIFIP Campina Grande está pronto para recebê-los e oferecer a melhor experiência de suas vidas, em ambientes específicos de cada área, além de inúmeros atrativos ao longo do dia.

 

 

 


Institucional

Leia Mais


...
Unifip anuncia inauguração do HVET Grandes Animais para maio
Evento faz parte das comemorações dos 60 anos de fundação do Grupo Unifip
...
Projeto Troca Literária Unifip incentiva doação de livros para projetos sociais
A proposta é incentivar a criação de espaços de incentivo à leitura

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande