Campina Grande - PB

Unidade veterinária de ensino hospitalar. O Hvet é voltado ao atendimento de animais de pequeno porte, como cães e gatos.

O espaço esta localizado dentro do Campus Unifip. A unidade de saúde veterinária irá funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 20h. O atendimento será realizado pelos professores acompanhados pelos alunos do curso de medicina veterinária da instituição.

O hospital conta com salas para atendimentos clínicos, laboratoriais, raio x, ultrassom, eletrocardiograma, salas pós-cirúrgicas para recuperação anestésica, além várias especialidades como a oncologia. Possui a melhor tecnologia da veterinária dos dias de hoje. Além do mais, os alunos irão colocar em prática o que aprendem em sala com a melhor estrutura de ensino superior.

O Hvet surge do compromisso desta instituição com a educação de excelência no Nordeste, bem como, a prova que o Unifip possui um diálogo profundo com a sociedade e sua responsabilidade social. Dentro desta estrutura funcional e moderna, será desenvolvido a eterna missão do ser humano, a missão de ensinar e aprender sempre.


Os atendimentos veterinários oferecidos:

Atendimentos clínicos

Laboratoriais

Raio x

Ultrassom

Eletrocardiograma

Salas pós-cirúrgicas para recuperação anestésica

Especialidades como a oncologia

E-mail para contato: [email protected].br

Telefone: (83) 98820-6872

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande