Campina Grande - PB

O Núcleo de Apoio Psicológico e Psicopedagógico do UNIFIP (NAPP) é responsável por oferecer à comunidade acadêmica suporte psicológico e psicopedagógico com o objetivo de acolher discentes, docentes e todos os colaboradores e traçar encaminhamentos para resolução das problemáticas identificadas.

O acompanhamento Psicopedagógico é direcionado aos discentes e oferecido em regime de solicitação por parte dos coordenadores de curso, mediante percepção da demanda existente, a exemplo de, transtornos de aprendizagem ou ansiosos relacionados ao processo educacional.

O objetivo principal do NAPP é criar um ambiente universitário mais saudável e agradável para a vivência da experiência de viver em um Centro Universitário, para tanto, além dos atendimentos oferecidos, o Núcleo também atua em ações institucionais que promovem saúde e cuidado de forma periódica e articulada com os cursos e os outros núcleos institucionais.

O Núcleo é coordenado pela Coordenadora do Curso de Bacharelado em Psicologia e pela Coordenadora do Serviço Escola de Psicologia, as psicólogas Mayara Cristina de Araújo Dantas e Martina Gomes de Lacerda Guedes.

Estamos localizados na Localização: Rua José Gomes Alves, S/N, Centro.

Contatos:
E-mail – [email protected]
Whatsapp institucional – (83) 9.9605.2952 (Serviço Escola de Psicologia)
Telefone – 3421-5713 (Serviço Escola de Psicologia)"

Faça seu futuro acontecer!

Faça já sua pré-inscrição!

Facebook


Instagram


© 2024 - FIP Campina Grande